Página Principal  Comunicação  Notícias

Aumentar(+)   Diminuir(-)
17/04/2017

Direção da rede Marista recebe Manifesto contra Reformas

A direção do Sinpro/RS entregou ao diretor provincial da Rede Marista, Ir. Inácio Nestor Etges, nesta segunda-feira, 17 de abril, o Manifesto ao Ensino Privado contra a Reforma da Previdência. O documento contendo o posicionamento do Sindicato, contrário a proposta de reforma do atual governo, foi aprovado pelos professores em Assembleia realizada em todo o Estado. 
 
A direção do Sinpro/RS salientou no encontro o tema da filantropia, que atinge as redes educacionais e é um dos pontos propostos na Reforma. Reafirmou também a importância de uma atitude de sensibilidade e respeito por parte das mantenedoras diante da disposição dos professores de aderirem à Greve Geral contra a Reforma Trabalhista e da Previdência, que ocorre no próximo dia 28 de abril. 
 
O provincial Marista, ciente da importância da luta contra as alterações que atingem diretamente aos professores, afirmou que levará o documento na próxima reunião da rede, posicionando-se sobre o pedido. A direção do Sindicato discutirá com os professores a adesão à Greve Geral do dia 28 e espera uma resposta positiva da Rede Marista, que também sofrerá os impactos desta proposta nefasta do atual governo federal.

Voltar Imprimir Enviar por E-mail   Informar Erro   Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter

Sinpro/RS - Av. João Pessoa, 919 - Farroupilha - CEP 90040-000 - Porto Alegre - RS - Fone (51) 4009 2900 - Fax (51) 4009 2917 - Filiado a CUT, Contee e Fetee/SUL

© Copyright 2006 - 2017, Sinpro/RS - Todos os direitos reservados.